TAXI, HMB, The Black Mamba e Rita Vian são alguns dos nomes dos 12 projetos confirmados para a 21ª edição do Festival Sons de Vez.
Depois da comemoração de duas décadas de existência no ano passado, o Sons de Vez está de volta, aos sábados, à Casa das Artes de Arcos de Valdevez, de 4 de fevereiro a 25 de março.
“A Casa das Artes arcuense propõe um alinhamento de 12 projetos, numa filosofia eclética, mas atenta à História e às novas dinâmicas sonoras, assumindo, sem temores, a responsabilidade de ser o primeiro evento do ano que celebra a música nacional”, conta Nuno Soares, Diretor do Festival.
A 21ª edição arranca a 4 de fevereiro com um concerto repleto de groove dos HMB. A banda, composta por um grupo de amigos, deu os primeiros passos em 2012 com o lançamento do primeiro disco homónimo. Mas, hoje, com influências de soul e RnB, um toque de jazz, funk e hip hop, são um projeto consolidado, que tem em “O amor é assim”, feito em colaboração com Carminho, um bom exemplo disso.
Confira o programa [clique na imagem para aumentar]
Os bilhetes para a 21ª Edição do Festival Sons de Vez ficam disponíveis para compra, como sempre, na semana de cada espetáculo, via telefone, pelo número da Casa das Artes 258 520 520.
Comentários: 0
0
0