Um condutor teve de pagar uma multa de dois mil euros e perdeu 12 pontos da carta de condução em apenas 60 minutos, em Navarra, Espanha.
Segundo a estação espanhola Telecinco, o homem foi intercetado em duas operações de trânsito no espaço de 1 hora e, em ambas, testou positivo a produtos estupefacientes.
As operações de trânsito aconteceram ambas no município de Funes, uma numa via rápida e outra no centro da cidade.
Na primeira, o homem foi submetido a um teste de despistagem de drogas e deu positivo para anfetaminas e metanfetaminas, que, de acordo com a Polícia Foral de Navarra, é punível com uma coima de mil euros e a perda de seis pontos na carta de condução.
Nesta operação, o veículo foi imobilizado até que outro condutor o pudesse conduzir. No entanto, uma hora depois, voltou às mãos do seu proprietário.
Na segunda, o homem foi novamente submetido a um teste, que obteve o mesmo resultado e, por isso, foi novamente multado em mil euros e perdeu outros seis pontos na carta de condução.
“Não posso acreditar”, exclamou o condutor após ser imobilizado pela segunda vez por testar positivo para drogas. “Nós também não. Irresponsável, dois mil euros e 12 pontos [perdidos] numa hora”, contou a Polícia Foral de Navarra nas redes sociais.
[Fonte: X Policía Foral]
Comentários: 0
0
0