A Guarda Civil espanhola deteve, esta terça-feira, os três suspeitos do envolvimento na morte de um homem de Viana do Castelo, cujo corpo foi encontrado num poço em 2021, em O Porriño, na província de Pontevedra, Galiza.
Segundo o jornal O Minho, que cita o La Voz de Galicia, após meses de investigação, a Guardia Civil espanhola deteve dois homens e uma mulher, naturais de Vigo.
Dívidas são apontadas para a razão do homicídio.
Recorde-se que foi no passado mês de fevereiro que as autoridades descobriram que o homem assassinado era português e natural de Viana do Castelo. Terá sido assassinado entre 2019 e 2020 e atirado a um poço na Galiza, em Espanha.
Em março, recorde-se, as autoridades espanholas divulgaram um retrato robô para tentar obter a identidade do cadáver. Conta o jornal El País que, após a divulgação da imagem, a mãe do homem contactou as autoridades do país vizinho.
Ainda de acordo com o El País, a vítima tinha cerca de 37 anos quando morreu. Embora natural de Viana do Castelo, residia em Porriño na altura do desaparecimento.
[Fotografia: DR]
Comentários: 0
0
0