Dois feridos, um deles em estado grave foi o resultado de um atropelamento ocorrido esta quarta-feira, no concelho de A Merca, na zona de Ourense, na Galiza.
Segundo o jornal O Minho, que cita página de facebook Ourense – Galizia, o condutor atrapalhou-se com as mudanças automáticas do veículo que estava estacionado.
O carro levou pela frente duas pessoas que estavam na esplanada de um café.
O alerta foi registado pelas 12h20 (11h20 em Portugal).
As duas vítimas, uma em estado considerado grave, foram transportadas para o Centro Hospitalar de Carmen. Desconhece-se ainda o sexo e a idade das mesmas.
A Guardia Civil tomou conta da ocorrência.
Segundo caso em poucos dias
Recorde-se que, conforme noticiou a Rádio Vale do Minho, um episódio semelhante sucedeu há dias na freguesia de Santa Cristina de Cobres, concelho de Vilaboa, Pontevedera, na Galiza.
Dois homens, de 67 e 79 anos, morreram após terem sido atropelados por um condutor que, alegadamente, se terá enganado a realizar manobras ao volante de um Mercedes automático.
Dois dos homens sentados à mesa escaparam ilesos. Os outros dois ainda chegaram a ser transportados para uma unidade hospitalar em estado muito grave, mas acabaram por não resistir às lesões provocadas pelos embates.
Comentários: 0
0
0