A edição deste ano da Festa do Alvarinho e do Fumeiro de Melgaço segue imparável. No último dia do evento, este domingo, mais uma tenda praticamente cheia.
Desta vez para ver e ouvir o cantor Zé Amaro.
Veja a galeria de fotos [créditos: Bruno Ribeiro]
Natural de Guimarães, Zé Amaro conta com vários álbuns de sucesso lançados, o primeiro em abril de 2007, intitulado “O Coração da Gente Chora”, onde se pode encontrar grandes sucessos de rádio tais como “Agarradinho”, “Mentira Dela” e “O Coração da Gente Chora” e o mais recente disco de estúdio foi editado em 2019, “Homem de sonhos”, composto por 10 novas canções. Em 2021, lançou um disco ao vivo no Super Bock Arena.
Inovou a música portuguesa ao transportar os ritmos country para os temas que interpreta.
Pioneiro num género que o caracteriza, implementou toda uma nova cultura musical, resultante de um grande trabalho e dedicação plenas, conquistando um público crescente e entusiasta. Uma referência num estilo muito próprio.
A Festa do Alvarinho e do Fumeiro de Melgaço, surgida em 1995, é considerada atualmente um dos maiores eventos vínicos e gastronómicos do Alto Minho/Galiza.
São dezenas de produtores de vinho queijo, fumeiro e outros produtos locais que, todos os anos, dão a conhecer o potencial da região num certame que atrai milhares de visitantes de vários pontos do país, mas também da vizinha Galiza e ainda melgacenses emigrantes.
A edição deste ano ficou já marcada por aquela que foi “a melhor noite de sempre” nas 29 edições do evento. Saiba mais AQUI [clique para abrir].
Comentários: 0
0
1