Um amontoado de peças de automóvel, todas elas componentes plásticos, foram ilegalmente depositadas junto de um contentor de recolha de lixo no Lugar de Sende, na freguesia de Cambeses, em Monção.
Apurou a Rádio Vale do Minho que não é a primeira vez que este tipo de situação acontece.
“Mais uma vergonha à entrada do lugar de Sende em Cambeses. A falta de civismo das pessoas é impressionante… Este tipo de resíduo não vem de uma casa qualquer”, lamentou a Presidente da Junta, Catarina Lourenço.
[Fotografia: JF Cambeses]
[Fotografia: JF Cambeses]
À Rádio Vale do Minho, a Junta de Freguesia de Cambeses esclareceu que já foi apresentada queixa à GNR.
“Apesar de todos os esforços que nós e o Município temos feito para assegurar a limpeza deste local, continuam a acontecer estes atos”, lamenta a Junta.
A Junta de Freguesia garantiu que a vigilância naquele local vai ser reforçada daqui em diante, por forma a evitar situações semelhantes.
A condizer com a maioria dos responsáveis políticos, que deixam as estradas meses seguidos com buracos, as bermas das estradas à parecerem florestas etc..
Só podem haver mais oficinas do que as declaradas … Não tendo havido acidentes declarados no local, essas peças só podem vir das chamadas biscatadas, quem de direito que fiscalize …