Preocupado com a situação de insolvência em que se encontra o Hotel Termas de Monção, o Sindicato dos Trabalhadores da Hotelaria do Norte e Câmara Municipal reunem-se esta segunda-feira para discutir o futuro daquela unidade hoteleira e dos 22 postos de trabalho.
o encontro foi solicitado pelo sindicato e tem por objectivo sensibilizar as entidades para a importância de manter abertas as portas de um hotel que é a referência da vila monçanense.
o representante do sindicato dos Trabalhadores da Hotelaria do norte, Francisco Figueiredo acredita na continuidade do Hotel Termas de Monção, até porque em 2009, a unidade registou uma maior ocupação e facturação do quem em 2008.
Por sua vez, o autarca monçanense afirma estar disposto para ouvir as preocupações do sndicato e a expôr o que sabe. José Emílo moreira sublinha, no entanto, que o Hotel Termas de Monção não encerrará portas.
Cinco anos depois da sua inauguração e de um processo conturbado de construção que se arrastava desde os finais da década de 80, o Hotel Termas de Monção entrou no dia 15 deste mês com um processo de insolvência, algadamente por dívidas.
Comentários: 0
0
0