A próxima edição do Festival Contrasta, em Valença, vai realizar-se nos próximos dias 28 e 29 de julho, avançou à Rádio Vale do Minho fonte da organização do evento.
Este festival, recorde-se, estreou-se o ano passado. Ficou marcado pela impressionante e última atuação da cantora brasileira Gal Costa em Portugal. Morreu quatro meses depois, aos 77 anos.
“Valença é linda”, disse a artista, perante uma multidão que assistiu ao concerto da veterana cantora brasileira, que encerrou a primeira edição do Festival Contrasta.
Recorde a passagem de Gal Costa por Valença
O regresso do Festival Contrasta é também o concretizar de um compromisso deixado no ano passado pelo Presidente da Câmara, José Manuel Carpinteira.
“O Festival Contrasta voltará em 2023, com muitas novidades mas com um denominador comum: a qualidade musical! Continuamos a construir um Novo Rumo na Cultura do concelho!”, escreveu na altura o edil valenciano na sua página do Facebook.
Recorde-se que, pelo palco da primeira edição do Contrasta, passaram Irma, António Zambujo, Tiago Nacarato, Gisela João, Tainá e Gal Costa.
Quanto à edição deste ano, ainda não é conhecido qualquer nome, nem preços e pontos de venda de bilhetes.
Comentários: 0
0
0