A cidade de Vigo, na Galiza, continua imparável. Esta segunda-feira, segundo dados do Município local, voltou a bater novo recorde de entrada de viaturas na cidade: 57.674. Desta vez, segundo o jornal Atlántico, com trânsito mais fluido e menos engarrafamentos caóticos.
Ora, perante tamanha afluência, conta ainda aquele jornal, o setor da restauração tem tido razões de sobra para sorrir. Já foi enviada ao Presidente da Câmara, Abel Caballero, uma petição no sentido de manter as luzes de Natal acesas por mais uma semana.
Recorde-se que o dia previsto para desligar definitivamente as luzes de Natal é o próximo domingo, às 20h00 (19h00 em Portugal).
O autarca Abel Caballero mostrou-se sensível ao pedido e já garantiu que vai reunir com os proprietários, já com a certeza de que Vigo conquistou “a maior afluência de sempre” à cidade em época de Natal.
O presidente da câmara de Braga adormeceu e milhares de bracarenses foram gastar dinheiro a cidade vizinha
Quando não se investe…não se recebe nada….. Vigo investiu e foi buscar os lucros….. parabéns ao presidente dessa cidade….eu fui um dos que visitei e adorei…..em Braga não vi nada….uma árvore de natal e pouco mais…nem uma música de Natal corria pela cidade…..tenho pena….
Isso mesmo, os nabos dos portugueses estão se a cagar para a economia portuguesa e a ajudar loucamente a economia espanhola. Continuem, depois queixem se que cá está tudo muito mal.
Excelente serviço de informação